Pesquisa personalizada

Acidente de Percurso ¬¬


Cá estou aqui de novo :), SIM VOLTEI para alegria de poucos e felicidade de alguns.
Passei Maus bocados desde janeiro até aqui.Tive uma fratura na mão,passei dificuldade financeira,auto-estima baixa, fiquei sem net e PC, FUDIDO pra resumi.
Tudo por causa de uma "GANG" que tentou me assaltar,espancar só por diversão, mas não foram felizes e acabei quebrando o OSSO do METACARPO e o OSSO SESAMOIDES batendo em um dos membros desse BONDE como são chamados, mas não sou um Super-Herói...Meu vizinho conhecido como NADO (Sagat) me ajudou na batalha contra os meliantes.
Agora estou melhor,vou ter que passar por uma cirurgia leve pra ficar 100%.
Violência  não vale a pena! eu dei sorte porque sei me defender e tive ajuda, mas nem todos tem a mesma sorte, acabando no Hospital ou mortos pela insanidade dessas "Gangs".

Um comentário:

  1. Complicado heim..bando de otário..pensa que emelhor que os outros so pq estao em grupo..se pegar um zozinho..caga nas calças..haha..

    melhoras pra vc..parabens pelo blog..

    seguindo..

    PARTICIPE VOCÊ TAMBEM DO MAIS NOVO BLOGSPOT DE TECNOLOGIA, GAMES, NOTICIAS DO MUNDO, FAÇA PARTE VOCÊ TAMBEM

    www.ipinformundo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem após votar.deixe seu recado