Pesquisa personalizada

PlayStation Vita Funções





























PlayStation Vita

O sistema de entretenimento portátil da próxima geração, Ecrã OLED de 5", CPU/GPU de elevado desempenho, Wi-Fi® integrado, GPS, ecrã multi-toque, painel táctil traseiro.
A qualidade dos gráficos fazem esquecer que se trata de um dispositivo portátil
Interface do utilizador única para jogabilidade sem rival
Conectividade Wi-Fi® para jogos sociais

Junte-se à revolução dos jogos portáteis

Com o seu ecrã fantástico, a interface do utilizador única e um desempenho poderoso, a PlayStation®Vita eleva o entretenimento portátil a um novo nível. Os jogos sociais em movimento nunca foram tão divertidos.

Jogabilidade portátil redefinida
A combinação de um ecrã táctil, um painel táctil traseiro e a tecnologia de sensor de movimento garante jogabilidade nunca antes vista num dispositivo portátil. Os dois manípulos analógicos e os controlos PlayStation® familiares contribuem para uma experiência de jogo ainda melhor.

Ligar e jogar
Graças à funcionalidade Wi-Fi® integrada, é fácil encontrar, ligar-se, descobrir, partilhar e jogar com os seus amigos, onde quer que se encontrem. A compatibilidade com a PlayStation® Network permite tirar o máximo partido dos jogos sociais.

Jogos com um toque diferente
As câmaras frontal e traseira e o GPS integrado contribuem para a criação da realidade aumentada e de experiências com base no local. Além disso, todos os títulos para a PS Vita incluirão ecrãs LiveArea, onde poderá partilhar todos os momentos em tempo real com outros jogadores.



Fonte:Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem após votar.deixe seu recado